quarta-feira, 10 de julho de 2013

Momento


            É lindo como as coisas mudam em tão pouco tempo. Em um dia acho que sei o que vai acontecer, acho que sei do meu futuro, sofro, choro, me desespero. Alguns dias depois está tudo diferente. Tudo mudado. Parece que Deus gosta de nos surpreender. Parece que Ele gosta nos ver assim, fantasiados com o presente dele. 
            É incrível como num momento eu sentia uma agonia intensa no meu coração, como se nada que eu fizesse pudesse mudar o que estava acontecendo. Como se eu fosse obrigada a sentir essa dor pra sempre. E em alguns instantes, tudo fica completamente diferente, mais bonito, mais claro, mais fácil.
           Nada como ser feliz! Nada como sonhar! E nada como amar! A gente sabe que a felicidade não é eterna. São momentos. Mas a vida é feita disso, de momentos. Aproveitar os momentos felizes é meu forte. E no resto, nos momentos difíceis, basta esperar, lutar, orar... Porque eles passam. A gente sabe que não tem ninguém que possa nos magoar tanto a ponto de nos destruir. Afinal, ninguém nunca morreu de tristeza! 
          Enquanto minha vida está assim, colorida igual desenho infantil, eu vou me doar, me entregar, eu vou amar. E depois? Não quero saber do depois.

3 comentários:

Patrick Pinheiro disse...

Eu estive exatamente assim este ano! desde o começo até o mês passado, devido a algumas coisas que aconteceram. por isso comecei a escrever num blog, por que achei que seria um bom modo de me libertar disto. Rendeu vários poemas tristes e quase tudo que tem lá.

Gostaria de poder seguir o seu blog :)

Marília T. disse...

Aproveite os momentos bons e aprenda com os ruins.

Jônatas Ladir disse...

Que bom que voltou a escrever! Parabéns pela bela forma que sabe se expressar.